Josiane Dias e Dias

Depois de alguns anos, percebi que ter um blog nunca foi algo de responsabilidade.

Ter um blog é para si mesmo um momento de reflexão e tirar do silêncio das mentes e transformar as palavras em esporros.

Raramente tenho escrito, mas preciso deixar o silêncio de lado e falar algo....

sábado, 12 de junho de 2010

Os sonhos!


Pois é mais uma semana se passa e tive uma idéia genial( como diz o Carrara), na verdade eu estava vendo televisão e vi sobre a campanha de vacinação contra Paralisia, essa vacinação é para crianças de 0 até 5 anos( eu acho, não me lembro).Mas o que tem haver campanha de vacinação com sonhos? Tem tudo haver ao se falar em mente maluca de JOSI. Um dos maiores sonhos da minha vida era conhecer o Zé Gotinha, dar um UPA bem grandão nele e trocar uma idéia com ele, porém nunca tive essa oportunidade, não consegui realizar esse sonho, e hoje me sinto um cadim frustrada por isso.
Sonhos são objetivos que criamos em nossas mentes, que dependendo do grau de dificuldade esses sonhos são realizáveis ou não! Um sonho desse que são quase impossíveis, para mim é a MEDICINA, sempre quis ser médica, sempre lutei por esse sonho, afinal foram 3 vezes na trave que não consegui a vaga na faculdade mais disputada do UNIVERSO. Esse sonho infelizmente não foi possível realizar, mas nunca desisti, apenas foquei em outros campos da minha vida, ser médica tá lá guardadinho, um dia será realizado!
Um outro sonho que para a minha compreensão era impossível realizar, era de conhecer a banda da minha vida( falo que é da minha vida, pois a trilha sonora que embala meus sonhos, meus momentos são as músicas do Rappa), mas, com a determinação que carrego com minha personalidade consegui realizar aquilo que era IMPOSSÍVEL, conhecer os meus ídolos, a história da minha vida, foi algo que posso ousar em dizer inenarrável!
Sonhos, existem, são criados por nossas mentes, são passíveis de realização, desde que a sua confiança e credibilidade façam de fato a sua realização!
Hoje sonho mais alto, sonho em ser cada vez melhor PROFESSORA, sonho em ser cada vez melhor SER HUMANO, sonho sim em casar, sonho em ter catarrentos, sonho em ter os meus bens materiais, sonho como qualquer outro SER HUMANO!
Faça valer a pena com seus sonhos! Sonhe e corra para que seja realizados!
Ahhh ... o Zé gotinha é trauma, mas na próxima campanha de vacinação eu vou atrás dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário