Nossa quanto tempo não sento para escrever algo em meu blog!Ultimamente tenho feito muitas atividades, retornei a malhação pesada( mais peso, mais hipertrofia), além da malhação, também tenho estudado como nunca, afinal ser professor não é apenas dar aula, a busca por conhecimento deve ser incessante!
Outra coisa que me afastou do bolg foi a correria do dia-a-dia, compromissos, tatuagens, tatuagens e mais sessões das minhas tatuagens!Um dia vou escrever sobre tatuagens, afinal são tantas marcadas em meu corpo, penso que vale a pena falar sobre o assunto!
Hoje resolvi escrever sobre um assunto que tenho visto com frequência na mídia, o assunto é a morte, ou melhor a banalização da mesma!
É obvio que todos estão acompanhando o caso Bruno, mesmo sem querer temos que ver, seja nos telejornais, ou em qualquer tipo de veículo comunicativo somos capazes de ver e ouvir a cada dia que passa histórias, versões e o pior mais e mais pessoas envolvidas no caso!
Me lembro que era uma noite de quarta-feira, já estava indo deitar porque iria acordar cedo na quinta para viajar( a trabalho é claro) e meu irmão me fala que havia saído no jornal sobre a História do Bruno que o camarada havia mandado dar a mão da moça aos cachorros e que os ossos foram enterrados embaixo do cimento!
Aquilo ficou na minha cabeça, e conforme ia passando os dias cada vez mais as notícias que chegavam eram cachorros, mão, outra amante, sorrisos irônicos de Bruno, e o FLAMENGO não tomando atitudes enérgicas.....
Parei e disse: PELO AMOR DE DEUS!
A vida não vale absolutamente nada, banalizaram o ato de ser vivo, o ato de liberdade, o ato de respirar, de transitar!
Não é crime você andar em um túnel interditado, matar um jovem e sair com o carro todo arrebentado.
Não é crime você estuprar suas filhas e engravidar, gerando filhos-netos.
Não é crime matar sua namorada e jogar o corpo da mesma em um rio!
Não é crime tirar a vida de outros, independente da forma pela qual foi feita!
Banalizaram aquilo que DEUS nos deu de mais importante, o dom de VIVER!
Acredito que nessas horas, em que a mídia cada fez mais alavanca pontos no ibope, cada vez mais o ato de tirar a vida de alguém torna-se comum! Será que realmente é comum matar uns aos outros!
Banalizar a morte talvez seja os maiores crimes que podemos cometer!Banalizaremos a vida, o amor, o respeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário