Josiane Dias e Dias

Depois de alguns anos, percebi que ter um blog nunca foi algo de responsabilidade.

Ter um blog é para si mesmo um momento de reflexão e tirar do silêncio das mentes e transformar as palavras em esporros.

Raramente tenho escrito, mas preciso deixar o silêncio de lado e falar algo....

sábado, 17 de abril de 2010

O momento:"FODA-SE"


Sabe aqueles dias em que você olha para o MUNDO, e para todos e abre aquela boca cheia de vontade de GRITAR: FODA-SE, então estou nessa fase da minha VIDA!
Bem absolutamente como é o absolutismo monárquico na França, sim, eu estou com meu FODA-SE ligado na maior pressão possível, na maior temperatura e no maior grau de IMPUREZA de todos!
CHEGA, de ficar ouvindo ladainha de histórias que só me deixam mal, chega ver pessoas ao meu redor, que só me querem o mal( não sei se é com u ou com l), na verdade EU CANSEI!
Tô no meu momento comigo mesma, curtindo a minha vida FODÁSTICA e descubro a cada dia que sou realmente FODAAAAAAA!Foda nas perspectivas de ensino, sou serenamente e conformadamente que faço o melhor, por isso sou a MELHOR! Foda nas perspectivas de DECISÃO, tomadas de iniciativas, de plantar e semear frutos que nem sempre são os mais caudalosos ou até mesmos os mais doces de se comer, mas mesmo assim a faço porque o objetivo final ainda não se chegou ao fim! Foda porque conquistei a serenidade da vida, não vou deixar "ABALOS SÍSMICOS" afetarem minha etapa de transformação!
Sou FODA e o FODA-SE está ligado!Na verdade para vocês que sempre lêem essa bagaça, liga o seu FODA-SE e vai viver, vai fazer planos que estavam na cachola a muito tempo, vai correr atrás das decisões que estão esperando acontecer, vai fazer o seu,eu fiz isso e está dando muito certo, na verdade vai viver!
Levante em um dia bem cedo, vá correr na beira do rio, ou na orla da praia, já que tem muita gente que lê isso aqui que está no litoral, vá fazer algo em contato permanente com o seu EU E A NATUREZA!Ou não!!!!!!!!!Vai fazer utilidades para a sua vida!Foque em você e na sua vida, não da dos outros!
LIGA O FODA-SE!

Um comentário: