Essa semana estava olhando ao meu redor, percebendo o que acontece com algumas pessoas que atingem uma certa idade, ou coisas que não acontecem, que na verdade as pessoas dão as costas para a necessidade de amadurecimento!
Tive uma adolescência que ao meu enxergar e entender foi de extremo amadurecimento com a vivência da vida, com os atropelos e sacudidas que a vida fez com a minha "VIDA".
Amadureci com meus 15 anos de idade, fiz muitas coisas erradas, achava que aproveitar a vida era ir para as festas regadas de "coisas ilícitas", enfim coisas que muitos de vocês que estão lendo já fizeram na vida.
Quando assumi a responsabilidade de uma profissão e querendo ou não de uma NOVA VIDA, tive a oportunidade de crescer a amadurecer e sem dúvida alguma diagnosticar verdades que demoramos muito tempo a enxergar.
Hoje sou madura o suficiente para escolher o caminho em que devo seguir, caminhos esses que geralmente não são os mais fáceis de seguir!
Vejo muitas das vezes essas festas que acontecem e não me sinto com vontade nenhuma em fazer parte dessas aventuras infanto-juvenis. Também vejo alguns desenhos animados que me lembro da minha época, apesar que hoje em dia tenho 2 desenhos que acho MARAVILHOSOS, que são AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDE e AS TRAPALHADAS DE FLAPJACK. Esses desenhos são super sensíveis!(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Hoje estou vivendo caminhos(no plural mesmo), caminho profissional, caminho amoroso e caminho religioso, em que só a maturidade é capaz de fazer e pensar um pouco mais sobre a vida!
Velha não, ainda estou no ápice da minha vida, em todos os sentidos, estou amadurecida, estou em processo de amadurecimento, estou em processo de ruminação!
No final, amadureça você também em suas escolhas, em suas atitudes!
Jesus te ama, e por incrível que pareça eu também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário